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Código de Conduta

A EDP Serviço Universal cumpre os princípios constantes do Código de Ética do Grupo EDP e pauta a sua atuação por um conjunto de princípios, normas gerais e procedimentos comerciais, constantes de um Código de Conduta próprio. 

Princípios e Norma Gerais:
Cumprimento de Leis e Regulamentos aplicáveis à sua atividade;
Igualdade de Tratamento e Não Discriminação;
Independência e Isenção;
Honestidade, Integridade e Transparência;
Confidencialidade;
Seriedade Negocial;
Direitos dos Clientes;
Conflito de Interesses;
Lealdade.

 
Procedimentos Comerciais:
Isenção e Transparência nos Canais de Atendimento - prestação de informação sobre o Mercado Liberalizado e não utilização da informação sobre os Clientes, sem a sua autorização expressa.
Atendimento Geral de Clientes - realização de tarefas de atendimento em relação ao Mercado Liberalizado, sempre que o cliente o solicite.
Novos Contratos os Alterações de Contratos - realização de simulações de tarifa possíveis, com base nos dados disponíveis e na informação prestada pelo cliente.
A consulta à informação residente na Base de Dados da EDP Distribuição tem de ser previamente autorizada pelo titular do contrato ou de seu representante com poderes para o efeito.

  


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.