o meu negócio > app EDP S.U. > EDP S.U. área cliente no seu smartphone

EDP S.U. área cliente no seu smartphone

 

Instale a app da área de cliente da EDP Serviço Universal e passe a enviar leituras e consultar as suas faturas sempre que desejar.

 

- Se já usa a área de cliente da EDP Serviço Universal, pode utilizar os mesmos dados de acesso (email e palavra passe)

   para aceder à app.

 - Se é um novo utilizador, pode registar-se diretamente na aplicação. É fácil e rápido!

 

 

 

Ao registar-se pode usufruir de todas as vantagens da área de cliente da EDP Serviço Universal:

  • Gerir de forma fácil e rápida todos os seus contratos com a EDP Serviço Universal
  • Receber avisos nas datas ideais para enviar leituras 
  • Enviar leituras sempre que quiser, de forma rápida e cómoda
  • Consultar faturas e também o histórico de leituras e consumos
  • Consultar o valor a pagar pela sua fatura de eletricidade e ainda solicitar o envio gratuito, por SMS, de dados para pagamento 
  • Alterar a potência contratada, tarifário, dados de faturação (morada, IBAN ou periodicidade de fatura) e dados pessoais
  • Esclarecer dúvidas e acompanhar o estado dos seus pedidos de apoio 
  • Identificar muito rapidamente os seus contratos através de fotografias e nomes personalizados

 

 

Se tiver questões relacionadas com a área de cliente da EDP Serviço Universal pode:

  • Consultar na área de cliente da EDP Serviço Universal a opção “Ajuda”, se ainda não está registado, ou a opção “Apoio ao Cliente” se já está registado
  • Contactar a EDP Serviço Universal através do número de telefone: 808 505 505 (dias úteis das 8h00 às 22h00)

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.