Conta Certa

A conta certa permite-lhe equilibrar o seu orçamento familiar, para que não se preocupe com a sua conta de electricidade durante todo o ano.

 

Com a conta certa

 

  • Passa a pagar o mesmo todos os meses, com acerto ao 12º mês;
  • Recebe apenas uma factura por ano, com todos os detalhes, em papel ou formato electrónico. Esta factura contém toda a informação sobre os consumos e pagamentos efectuados ao longo do ano, qual o acerto de contas a realizar, e qual a mensalidade em vigor para o ano seguinte.
  • O pagamento é realizado por débito directo, na data que preferir, para sua maior comodidade;
  • A adesão é gratuita.

 

 

A sua mensalidade será sempre calculada com base no seu histórico de consumos, mas, se vier a alterá-los no futuro, deverá contactar-nos para um novo cálculo da sua mensalidade.

 

 

Aderir à conta certa


Os clientes de Baixa Tensão Normal que desejem alterar alguma das opções contratuais em vigor, podem fazê-lo online na área de cliente. Caso não esteja ainda registado necessita apenas do seu Número de Contribuinte (NIF) para o fazer.


Pode também aderir à factura electrónica, aderir ao pagamento por débito directo ou alterar a conta bancária através da qual efectua o pagamento. Pode também alterar a morada de envio da factura, a potência contratada ou a tarifa.


Se tiver questões relacionadas com a área de cliente consulte a opção “Ajuda”, se ainda não está registado, ou a opção “Apoio ao Cliente” se já está registado.

Contactar a EDP Serviço Universal através do número de telefone: 808 505 505 (dias úteis das 8h00 às 22h00)


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.