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Provedor do Cliente

Na EDP Serviço Universal queremos ser excelentes no serviço que prestamos. Por isso, é nossa ambição:
 
- Ouvir atentamente o cliente;
- Compreender as suas necessidades e preocupações;
- Comunicar com clareza e simplicidade;
- Encontrar as soluções adequadas para cada cliente;
- Informar objectivamente;
- Responder com rapidez e eficácia. 
Apesar dos nossos compromissos consigo, ocasionalmente podem surgir situações em que poderíamos agir melhor ou mesmo ter que corrigir erros que possam ter ocorrido.
 
Temos à sua disposição vários canais pelos quais nos pode contactar para nos fazer chegar a sua insatisfação ou reclamação:
 
- Pela linha de Apoio Comercial - 808 505 505 (das 8h às 20h todos os dias úteis, excepto reclamações que envolvam danos/prejuízos).

No entanto, se depois de ter exposto o seu caso em qualquer um destes canais ainda não estiver satisfeito com a resposta obtida, pode recorrer ao apoio do Provedor do Cliente, entidade externa à edp, independente e baseada em princípios de rigor, isenção e equidade.
 

  


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.