apoio ao cliente > perguntas frequentes > Perguntas frequentes - Área de cliente

Perguntas frequentes - Área de cliente

Para se registar Área de cliente da EDP Serviço Universal, faça o seguinte:


1. aceda à página de login Aqui
2. clique em Registar
3. introduza o seu Número de Contribuinte (NIF)
4. aceite os termos de utilização
5. clique em Avançar.

Nota: verificar o endereço de e-mail pois é para aí que enviaremos o link  para ativação do registo.

 

 

Indique-nos o código de identificação local (CIL) que pretende consultar, através do formulário ajuda edpOnline, para procedermos à anulação do registo anterior e assim permitir um novo registo. Depois de enviado o formulário receberá resposta por e-mail.

 

Não. Para isso terá de pedir a anulação do registo atual e, posteriormente, fazer novo registo escolhendo o código de utilizador pretendido.

 

Para podermos reativar o seu acesso ao edpOnline preencha e envie o formulário ajuda edpOnline.

 

Para podermos reativar o seu acesso ao edpOnline preencha e envie o formulário ajuda edpOnline.

 

Por razões de segurança, como se esqueceu do código de utilizador do edpOnline, a única solução passa por repetir o processo e fazer um novo registo.

Indique-nos o código de identificação local (CIL) que pretende consultar, através do formulário ajuda edpOnline, para procedermos à anulação do registo anterior e assim permitir um novo registo.

 

Para repor a password do edpOnline proceda da seguinte forma:

1.aceda ao edpOnline
2.escolher a opção 'recuperar password'
3.introduza o código de utilizador ou e-mail e PIN
4.siga as instruções para reposição da password

 

1. aceda ao edpOnline
2. clique em 'associar contrato'
3. selecione EDP Serviço Universal
4. introduza os códigos solicitados (consulte a sua fatura)
5. aceite as 'condições de adesão' O contrato fica na sua carteira de serviços, pronto a ser consultado.

 

Para remover um contrato da carteira do edpOnline, faça o seguinte:

1. aceda ao edpOnline
2. selecione a opção 'Ocultar Contrato'
3. Atenção: Remover o contrato da carteira de serviços do edpOnline não significa Rescisão do Contrato.

 

 

Depois de ter os contratos ativos no edpOnline, para comunicar a leitura, selecione a opção 'Leituras' no menu lateral e 'Comunicar Leitura'.


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.