apoio ao cliente > perguntas frequentes > Perguntas frequentes - contactos EDP

Perguntas frequentes - contactos EDP

 

Todos os contactos da EDP Serviço Universal encontram-se aqui. Visite Lojas e Agentes EDP , se preferir o contacto presencial.

 

O horário padrão das Lojas EDP é das 08:30 às 15:30 horas, com uma interrupção entre 12:30 e 14:00 horas para almoço. Algumas lojas praticam horários mais alargados, não encerrando para almoço ou abrindo mais cedo. Consulte Lojas e Agentes para obter uma informação mais detalhada sobre os horários de funcionamento.

 

Pode apresentar uma reclamação por escrito, usando o formulário que temos à sua disposição, ou se preferir através do da linha de apoio comercial 808 505 505 (custo de chamada local). A sua reclamação será devidamente analisada e respondida no prazo máximo de 15 dias úteis, a contar da data de receção da correspondência.


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.