apoio ao cliente > perguntas frequentes > Perguntas frequentes - contratação

Perguntas frequentes - contratação

Pode fazê-lo aqui, através da linha de apoio comercial 808 505 505 (custo de chamada local), ou se preferir, numa Loja ou Agente EDP. E para que o seu contacto seja mais rápido, tenha à mão o seu Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, nº de Contribuinte e o nº da matriz do prédio.

A potência que deverá contratar está diretamente relacionada com os equipamentos elétricos que pretende utilizar em simultâneo. Uma vez que a potência contratada implica custos na sua fatura de energia (taxa de potência), é importante que escolha a potência adequada às suas necessidades. Utilize o nosso simulador de potência e consumo para calcular a potência a contratar para a sua casa.

Pode fazê-lo através do telefone 808 505 505 (custo de chamada local).


Para mais informações consulte o site da EDP Distribuição.

Se todas as suas faturas estiverem liquidadas, basta preencher o formulário de Rescisão de Contrato que criámos para o efeito ou, se preferir, vá a uma Loja ou Agente EDP.


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.